quinta-feira, 30 de abril de 2009

24 Horas

Faltam precisamente 24 horas para estar na terra do afonsinho (atenção que esta expressão tem direiros de autor)....e como não podia deixar de ser a mala está feita..aparenta ter menos de 20 Kg, entre roupa, cerveja e o saco do computador, veremos o que diz a balança do aeroporto lol, A mochila fica pronta amanha mas as coisas ja estão todas alinhadas á porta do quarto. Eu posso confirmar em 1ªmão que a ansiedade está presente, mesmo que não se note muito. Agora peço ao meu homónimo S. Pedro que amanha retenha as águas por volta das 13 horas para que posso ir a pé até á estação de comboios aqui de Gent. Posso também confirmar que é possivel que alguem me peça para ir mandando msg lol...mãe não estas a ler isto mas..não te preocupes eu mando lolol...e mando para o povo todo que me espera lol ...aviso que quero uma recepção á Porto campeão..menos acho que seria muito fraco hehe....
Agora vou lavar boxers e meias hehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário