sexta-feira, 8 de maio de 2009

Soube a pouco

Após uma semana por terras do Afonsinho e que semana, posso dizer que apesar de ter sido 5 estrelas e de eu ter tentado aproveitar ao maximo, (acho que consegui)...tenho de dizer que soube a pouco, mais uns dias não tinham vindo a mais.
Coisa que pouco fiz foi dormir mas digo ainda bem lol e já se sabe como é a semana da queima é o ai ja sus de mão dada com o minha nossa e acompanhado do nem me fales lol. Foi uma semana top, mas lá está acho que faltou o tempo para a praia e para o sol faltou tirar a barriga de mais alguns pratos que só Portugal os sabe fazer faltou mais tempo para mim para ti e para nós...mas o pensamento é que agora faltam pouco mais de dois meses aqui e tenho de aproveitar ao máximo a minha presença aqui pois nunca se sabe o que o futuro nos reserva. E agora á que acordar para a vida e pensar que segunda ja começa a vida a sério. Mas não pode ser muito a sério, estou em ERASMUS lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário