sexta-feira, 8 de maio de 2009

Curiosidades

Na semana antes de ir para Portugal estava ansioso..a minha cabeça já estava mais lá que cá e até fiquei surpreendido por não ter feito asneiras no lab...O dia de ir a Portugal chegou e lá fui eu com um sorriso....um sorriso que era de...epá vou voltar ao Porto, vou ver quem gosto, vou ver quem gosta de mim e vou matar saudades de tudo e todos ou pelo menos de muita coisa....mas será que esse sorriso também tinha um pouco de....daqui a uma semana volto para aqui??!! sinceramente não sei lol...mas essa semana passou e ontem a despedida custou.me mais que a 1ª despedida ou seja isso quis dizer algo....será que quis dizer....não quero ir??!!!....mas lá fui e quando cheguei a Gent sorri.... um sorriso de aqui estou??!!
Por isso me pergunto...como será quando voltar de vez?? vou sorrir??? de que será o sorriso?? será que vai ser o mesmo sorriso que tive antes??!!!
Perguntas ás quais não tenho respostas mas também não quero nem queria muito pensar no sorriso que vou ter nem o porquê do sorriso mas sim pensar que estes dois meses tem de ser melhores ou iguais que os que passaram...

2 comentários:

  1. Opa... Podia-te dizer tanta coisa sobre as idas e vindas... e os sorrisos... e o que nos alegra e entristece... e sobre as dúvidas e sobre a percepção das coisas e a quantidade de coisas que dantes viamos de uma forma e depois passamos a ver de outra. Mas cada um vive estes momento de uma forma distinta. Cada um sente de forma distinta. A única coisa que podes ter a certeza é que te vai marcar e que com isso vais crescer...

    Aproveita! São 6 meses em que se vive e aprende muito. Pelo menos comigo foi assim!

    e ainda hoje me lembro do(s) regressos... tanto a um lado como ao outro... e também me lembro da confusão que me fazia!

    Tem piada ver escrito por outra pessoa... outras palavras, outras formas de ver mas, no fundo no fundo... a mesma dúvida! :D

    ResponderEliminar
  2. Os regressos, quaisquer viagens eram um regresso. Um regresso ao Porto e um regresso ao outro lado. Uma vida e outra que embora a mesma podiam também ser tão diferentes. Era sempre um regresso. Fosse para qualquer lado. O que mais custa é o regresso de vez. Perde-se um regresso.. e ainda assim eu voltei lá, cerca de um mês depois do suposto regresso final. E fui com o sorriso feliz, porque regressei :)

    ResponderEliminar