terça-feira, 23 de junho de 2009

Eu avisei

E não é que apertou mesmo...Estes dias tem sido complicados lol...anda tudo numa incógnita, numa indecisão...ando um bocado sem saber para onde me virar e sem saber o que fazer. A maldita "maquina" não funciona, dizem que ja a arrajaram, mas injecto amostras e aquila não dá certo...a primeira resposta é, não deves ter preparado bem as amostras....E então que fazem, fazem "eles" as amostras....Vou-me rir tanto se aquilo continuar a não dar.
Se por acaso der correcto, pronto ainda bem posso continuar o trabalho e lá está a culpa era mesmo do meu não muito bom jeito.

Veremos o que se vai passar por estes lados. Mas que o tempo esta passar e as coisas não avançam lá isso é verdade.


Mas eu estou bem lol so um pouco receptivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário