segunda-feira, 1 de junho de 2009

Recta final

Pode parecer cedo para falar nisto, mas a verdade é que estou mesmo na recta final desta minha presença em Gent. É certo que ainda falta 1 mês e meio para o meu regresso a Portugal mas, vejamos as coisas por este prisma... Cheguei em Março e já estamos a entrar em Junho...Como se costuma dizer "vou e venho num piscar de olhos"..e grande parte desta presença foi assim...passou a correr...E se eu disser que em meados de Julho faço a minha apresentação aqui, isso quer dizer que até inicios de Julho tenho de entregar o relatório final ou seja menos de um mês de "trabalho".
Sendo assim á que aproveitar ao máximo,apesar de o ter feito ao longo destes meses. Apesar de dizerem que quando falta pouco tempo para acabar é que se tem de aproveitar....Para mim é mentira...ou se aproveita durante o tempo todo ou então não se aproveita ao máximo...Pela minha vontade vou aproveitar...vamos ver se tudo corre, não como esperado mas de modo a que possa dizer no fim..SIM VALEU A PENA...Certamente farei um post sobre isso no fim hehe

Sem comentários:

Enviar um comentário