segunda-feira, 2 de março de 2009

1º Dia

Oram bem hoje foi o primeiro dia na "minha nova faculdade", uma vez que nunca lá estive lol e vou lá passar os proximos 5 meses ou pelo menos é essa razão deste Erasmus hehehe ou não??!!.
Hoje serviu, apenas, para conhecer a faculdade, dar umas voltinhas...A minha orientadora não estava lá, por isso foi o chefão lá do sitio que tomou conta da situação. Mostrou.me o place e depois assinei uns papeis e depois o "melhor" deu-me um livro para ler lolol. Mas temos de começar por algum lado hehehe e ao contrario do anuncio da Red Bull primeiro vem a teoria e depois a pratica do biodiesel hehehe.... Vamos ver como corre a semana em relação ao projecto. O nervosinho miudinho ta presente....mas deve ser normal.

Quanto ao ppl daqui da zona....antes demais vou descrever a zona... Uma cidade pequena mas que ja foi a maior da Europa...dá que pensar....o ppl é simpatico e bem disposto....mas contacto com belgas tenho pouco lol....aqui na residencia onde estou estão, entre outros, quase 10 espanhois, um italinano, um portugues, o je, e um outro portugues que ja morou ca mas teve de procurar casa noutro sitio, mas passa cá muito tempo. No laboratório onde vou trabalhar também é quase tudo de outros paises...entre eles afeganistão, letónia e frança se não me engano, por isso nem parece que estou na Bélgica a não ser quando alguem fala belga e eu puft bem que fico a olhar para quem falou...lol....
E pronto aqui fica uma pequena descrição da minha vidinha aqui na Belgica, parecendo que não ja passou uma semaninha que "deixei" Portugal.

Á e aqui faz fresco hehehehe mas mesmo fresco hehehe o que vale são os chocolates hehe e a cerveja hehe e o aqueciemento da residencia lol....

Sem comentários:

Enviar um comentário