domingo, 1 de março de 2009

A vida tem destas coisas

Domingo, Agosto 27, 2006

Três dias para cá que dormir não vem no meu dicionário, e as coisas até estavam a correr bem para estes lados, hoje mesmo antes de escrever isto,estava a curtir o filme cars e falar com a minha nina, a nina do meu coraçao e de repente senti um aperto no coraçao as forças a fugirem do meu corpo,um desanimo total instalou-se em mim....e parecia que nao ia desaparecer tao facilmente...mas "lavei" cara e tentei animar outra vez, pensando que nao havia razões para estar assim, para ter ficado assim de repente....estava a falar com a minha nina apesar de nao estar com ela..estava a ver um filme que até estava a ser curtido,......A vida oferece-nos coisas boas e devemos aproveitar essas coisas boas, é verdade que ás vezes lá vem o azar ou os problemas e as complicações da vida, mas ninguem disse que a vida era justa e/ou facil de viver, á sim que vivê.la como cada um sabe e saborear esses momentos mesmos os maus momentos pois não se sabe o bem que eles nos podem fazer, aquilo que eles nos podem ensinar....."Acordei" e ja me sinto EU outra vez....vou continuar a ver o filme e a falar com a minha nina,pois nao se deve fazer esperar as meninas/senhoras....



Sem comentários:

Enviar um comentário