domingo, 1 de março de 2009

Hospedeiras USA vs Hospedeiras PT

Bem depois de quatro voos para e das americas e nas americas faço esta pergunta, quem sao melhores?? as nossas hospedeiras ou as ditas outras???Bem eu sempre disse e continuo a afirmar com todas as minhas forças que o que é nacional é bom....e tenho a dizer que estes voos só vieram comprovar isso...as nossas hospedeiras são bem melhores que as americanas...em todos os aspectos possiveis....É verdade!!!!
Mas....(sim porque tudo na vida tem um "mas") devo dizer que estou desiludio e sinto-me enganado...por onde andam as hospedeiras que mesmo o avião estando a cair nos fazem pensar.."como é que vou sacar o teu numero de telemovel"...onde?? onde??? onde estão aquelas hospedeiras que aparecem no filme "Apanha-me se puderes"...onde??? será que é tudo mentira??? não pode...!!!assim já não tem piada andar de avião.... :(





Sem comentários:

Enviar um comentário