segunda-feira, 2 de março de 2009

Nem mais (dado depois de escrito)

Quarta-feira, Setembro 06, 2006

Não digo que tenho insonias mas que ás vezes me custa dormir, tenha tentado, ou não, muitas vezes isso acontece e dá para muitas coisas..seja para me pregar em frente á tv a ver o que for desde as televendas passando por uma repetição de um programa que ja deu mil e uma vezes até a um bom filme ou jogo de futebol ou basket, ou para ouvir musica( ás vezes não se pode chamar musica ao que está a dar mas...) seja para por olhar para o vazio...dá por exemplo para vir escrever já que falar com as paredes cansa mais do que parece....sim porque eu falo com as paredes....e depois tambem dá para dizer estas coisas...Outra coisa que se faz nestes momentos é pensar..ou recordar seja o que for desde algo que tenha acontecido hoje ou ontem,,ás vezes é um ontem muito distante..mas dá para isso....( epá tou mt nostalgico, isto assim não pode ser estou mesmo a ver que este teclar não vai acabar tão cedo mas quando acabar acaba)...É que depois a meio começo a falar de coisas que não têm nada haver com o titulo...lá esta porque temos sempre de rotular as coisas....elas não podem ser livres....porquê programar todos os nosso dias, a nossa vida....eu mal nasci e todos nós mal nascemos e ja temos a vida programada seja por quem for, menos por nós proprios.....Até aos dois anos ficamos em casa no bem bom; mas ainda somos pequenos demais para sabermos que isso é o bem bom...Depois até aos 5 anos temos o infantário, para conhecermos novos meninos e meninas.(.meninas ainda pode ser)...Dos 5 até aos 9 ou 10 nunca fui bom com idades temos a escolinha.. que bom...Dos 10 até aos 18 temos o liceu e a secundária.....Depois a faculdade ( o sitio onde se pode passar muitos anos) mas se formos certinhos no maximo passados 5 anos estamos cá "fora"Ou seja já temos 22/23 anos e busca o trabalho que nos vai "comer" o tempo e a vida durante muitos anos até á nossa reforma...Já estamos nós com 65/70 anos e estamos a pensar nos "velhos" tempos e no tempo que nos falta para irmos n sei onde lolOu seja pensando assim a vida é uma valente MERDA peço desculpa ás pessoas mais sensiveis pelo uso de palavrões( só gostava de saber quem foi o gajo(A) que disse que isto é um palavrão..ou o porquê de haver palavrões.) tono(a).... mas pensando nas experiencias que temos ao logo desses anos( se forem como eu á muitas e boas ) o importante é serem boas tal como as ga(ivotas)....(ja estou a divagar)... isso é que importa..os momentos marcantes ..sejam positivos negativos..estejamos sozinhos ou acompanhados..sim porque estar sentado e começar a rir por nada deste mundo acontece a muita boa (e má) gente......Por isso aproveitem a vida..cada momento... o pensar no futuro não adianta muito..sejamos novos ou velhos...se somos novos somos imortais....se somos velhos ......muito futuro não haveremos de ter...Mais uma coisa que não percebo.... o porquÊ de usar os (..) quando queremos dizer mais qualquer coisa.....epá não tem logica no meu ver....e ainda vejo bem apesar de a minha familia ter muitos oculeiros....mas são todos porreiros...até rimou..E pronto como se diz por estas bandas " cá estemos" podia estar aqui a falar sobre mil e uma coisas..desde o meu quarto que tá bonito mas podia estar melhor..desde o facto de o placar da optimus que vão por em cima da minha casinha entre outras coisas com sentido e merecedoras de um espaço aqui neste blog = a sitio onde se dizem coisas com muito mas ao mesmo tempo pouco sentido mas que toda a gente percebe porque quando estamos a fazer todo o sentido ninguem nos percebo e quando não dizemos coisa com coisa as pessoas dizem que foi a coisa mais sensata que já dissemos e pronto lá temos nós razão sem saber como...o que me leva a outro assunto....o desenmerdanso...não faço a pequena máxima se é assim que se escreve mas pronto tass bem...um aviso ...ou melhor algo sábio (digo eu) mesmo se não sabem o que devem dizer ou se sabem o que dizer mas sabem que não está certo e/ou que não tem nexo nenhum..digam-no na mesma de forma autoritária e de forma confiante vão ver que todos vão acreditar em vocês.. escapam na boa e ficam bem vistos....E o melhor é ficar por aqui...e o texto fica mesmo assim....se tem erros??? deve ter deve nunca foi homem de acentos lol...não esta bem formulado o discurso??? pode bem não estar....não esta justificado??? para que justificar tudo....simplesmente aconteceu e ficou assim..por isso espero que tenham tido uns 10/15/20 minutos pensantes..não pensativos..mas sim pensantes,..... até uma proxima vez....quando tiver razões para cá vir......

Sem comentários:

Enviar um comentário