segunda-feira, 9 de março de 2009

Começou a sério??!!

Antes de tudo quero dizer boa noite hehehe (que bem educado que sou!!!).
Sobre o dia de hoje o que tenho para dizer é simplesmente que, me parece que o projecto vai começar lol..é verdade..voi começar a trabalhar...E porque digo isto?? Hoje já tive o dia todo no laboratório a fazer umas experiências...foram todas iguais mas é melhor que ler um livro... e não posso queixar.Sendo assim acredito que isto do projecto vai começar mais a sério hehehe... Quanto á parte social...ta top heheh... no fim de semana não escrevi simplesmente porque Sábado fui a Bruxelas, visitar a cidade... e a uma festa que acontece todos os primeiros Sábados do mês... ou seja para o próximo mês estou lá heheh... o ppl que me acompanhou foi alguns jovens aqui da residencia...e ainda encontra.mos mais gente conhecido entre eles....e ainda deu para conhecer mais ppl...adivinhem...mais espanhois...eles estão por todo o lado....mas uma coisa se diga são gente certa para Erasmus...tal como nós os "Afonsinhos"....

Sem comentários:

Enviar um comentário