sexta-feira, 6 de março de 2009

Sera??

Antes demais bom dia!!!
Ca estou eu finalmente num laboratorio, sem ser para ler livros..quer dizer tambem tou a ler mas leio porque espero tenho de esperar 5 horas que ali a dita reaccao se de.
E o mais incrivel e que este teclado "Belga" nao tem acentos...ca nao os usam lolol por isso se lerem isto de chegar ao meu quarto e corrrigir isto leiam com cuidado e com calma. lolol
Eu ate curto estar no laboratorio mas se todas as experiencia forem assim...a ter de esperar 5 horas ai "jasus" tenho de arranjar algo para me entreter hehehe.
Resumindo o dia de hoje esta a ser melhorzinho...e espero que os proximos sejam ainda melhores. Ate porque amanha ja e fim de semana e vai ser de "descanso"[as aspas ficam bem ali no descanso lolol]. E pronto e tudo por agora..quem sabe nas proximas horas nao venha aqui dizer masi alguma coisita....

Sem comentários:

Enviar um comentário