quinta-feira, 5 de março de 2009

Assim é

Óra cá estamos nós mais uma vez...A vida de Erasmus continua....ainda só passou uma semanita mais coisa menos coisa e aquilo que há para dizer é que a nivel de projecto a coisa tá a meio gás ou mesmo quase parada lolol..não por minha culpa mas sim por questões administrativas... de certa forma alheias aqui ao je..Vamos lá ver se para a semana já faço mais alguma coisinha do que ler livros lolol....Quanto ao resto, ainda estou a conhecer pessoal aqui na residencia...ainda ontem á noite tive a conversar com uma jovem daqui da Bélgica mas de outra cidade e tenho a dizer que nem todos aprovam a vida meia espanholada que se leva aqui hehehe...pois é, como ja sabem eles são a maioria aqui ou quase...mas se não são é como se fossem loloo...comigo já sabem como é...tudo na boa sem problema...estamos aqui é para conhecer novo ppl...novas maneiras de ser estar....e eventualmente fazer o projecto....E não digam que isto é vida facil...ja li mais de meio livro..e o dito cujo tem 300 paginas lolol....
Agora neste momento tou a pastar em belo portugues mas tenho de fazer umas coisitas hehehe...Por isso até ja...até uma proxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário