terça-feira, 3 de março de 2009

Uma questão de hábito

Orá bem isto de Erasmus tem que se lhe diga. Eu sempre disse que toda e qualquer pessoa deve, cado tenha a oportunidade de fazer um estágio ou trabalhar no estrangeiro, pois enriquece.nos de várias formas. Eu estou á uma semana na Belgica na pequena mas ja grande, um dia, cidade de Gent e nesta curto espaço de tempo ja tive noção disso... do enriquecimento.
Por um lado temos o pessoal da residencia.... Sao pessoal de Erasmus, como nós, por isso sempre prontos para falar e estar sempre numa boa....além disso é sempre provável que o pessoal sejade paises diferentes o que torna tudo mais interessante,como é o caso. Depois pondo de parte a questão de socialização heheh e de festas como é obvio, temos o "trabalho " propriamente dito, aqui é um bocadinho mais serio...começa sempre de uma forma chata , como ler livros de 300 páginas e tirar apontamentos mas tem de ser para que a dita prática seja impecável....hehe...Mas para além disto á lado "negro" da coisa...ás vezes surgem alguns pensamentos não muito positivos....pensamentos como...isto lá na nossa terrinha seria tudo mais facil.....porque me meti nisto...entre outros....mas depois surgem os pensamentos que apagam os menos bons heheh como por exemplo..eu vou curtir ao máximo o ppl daqui....e vou fazer o trabalhinho e vai correr tudo bem.... por isso....para aqueles que cá fora estão.... é uma questão de hábito....com o tempos as coisas acalmam o nervosinho miudinha desaparece e as coisas começam a rolar....mas um rolar positivo. hehehe

Por isso de um ERASMUS para outros ERASMUS....aproveitei ao máxima a experiencia e ponham os lados "negros" , não para trás das costas mas sim no lixinho...assim na reciclagem para surgir algo melhor....epá esta ultima parte foi de uma analogia pessima...mas pronto....temos de terminar isto de alguma maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário