segunda-feira, 9 de março de 2009

Óra bolas!!

Óra bolas mesmo...só para avisar os super interessados nestas pequenas conversas de mesa... ocorreu algo deveras pouco interessante.....estraguei o sitio onde se coloca o cartão no pc para passar as fotos sendo assim ate retornar a Portugal, ou ate ir ver o Nikes lol... tenho apenas o cartão da maquina para deixar as fotos...Mas não se preocupem porque ainda tenho espaço para quase 300 fotos por isso ainda há muito espaço para muitas fotos...Se eventualmente o espaço acabar....ou compro um cartão novo (lembrei.me dessa opção agora lol) ou faço uma seleção das melhores heheeh....
Mas sem demais preocupações me despeço com um flip flop (apeteceu.me) e com um até já.

1 comentário:

  1. e arranjares um cabo pra ligar a maquina ao pc?? se calhar ai os amigos hermanos têm;) experimenta:)

    ResponderEliminar